PRF apreende cerca de 50 quilos de maconha na BR-277 em Irati

Transportadas em um veículo Fiat/Palio, drogas estavam escondidas em fundos falsos
Drogas estavam escondidas em fundos falsos do carro. Guardas municipais de Irati auxiliaram na apreensão (Foto: PRF)

Na tarde de segunda-feira (7), por volta das 17h, na BR-277, em Irati, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cerca de 50 quilos de maconha, que estavam escondidos em fundos falsos de um veículo Fiat/Palio com placas de Santa Cecilia/SC.

O automóvel foi abordado na Unidade Operacional da PRF, e, durante a verificação da documentação, o condutor de 37 anos, que estava acompanhado de uma menor com 15 anos, forneceu informações controversas, quando a equipe, por meio da conversa com o motorista, descobriu que o veículo provinha da região de fronteira o que levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no carro, encontrando parte do entorpecente oculto no painel de instrumentos.

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal de Irati a qual compareceu no local, e com o auxílio do cão farejador, acabou localizando o restante da maconha oculta em outras partes do veículo.

O condutor preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e o entorpecente que após pesado totalizou 50 quilos.

A menor de idade, que acompanhava o condutor preso em flagrante, foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de Irati para as demais providências e acompanhamentos.


Veja Também